Sábado, Maio 18, 2024
InícioPolicialMorto no Centro do Rio era advogado, tinha 27 anos e saía...

Morto no Centro do Rio era advogado, tinha 27 anos e saía de festa quando foi esfaqueado

A polícia identificou o corpo do homem encontrado por policiais militares do 5º BPM na Praça da República, Centro do Rio, na madrugada deste sábado. O advogado Victor Stephen Coelho Pereira, morador de Vila Isabel, na Zona Norte, tinha 27 anos e saía de uma festa quando foi esfaqueado. Ele teve celular e carteiras roubados.

A área em que ele foi encontrado, perto da Estação Saara do VLT, passou por perícia. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o caso e, segundo a polícia, diligências estão em andamento para identificar a autoria e esclarecer a motivação do crime.

Victor se formou em direito em 2020 na Universidade Cândido Mendes, foi aprovado na OAB (exame da Ordem dos advogados do Brasil) e atuava como assistente jurídico em um escritório de advocacia. Era torcedor do Flamengo e membro do time de futebol amador Radical Contra F.C., marcado por ideais de esquerda. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentam a perda.



“Victor, querido, te vi menino com seu lindo sorriso, te vi adolescente com toda a energia desta fase, agora se tornando homem, mas continuando sempre com o sorriso maroto, amigo de seus amigos. Siga seu caminho de luz e conte sempre com minhas orações daqui. Dizer adeus é muito difícil, ainda mais para um jovem como você, mas minha fé me faz crer que te encontrarei de novo”, lamentou uma amiga da família no perfil do jovem em uma rede social.

Outra amiga da família lamentou o fato de ele não ter tido tempo de conhecer uma bebê recém-nascida que ele havia conhecido na barriga:  

“Nem deu tempo de vc conhecer a Isis embora a última vez que tenha te visto foi no chá de bebê da Bu. Você será sempre lembrado como o Vitinho. O Vitinho afetivo e carinhoso e querido por todos. Que vc descanse em paz e que sua família tenha forças para aceitar sua ausência. Vamos tentando aqui também. Te amaremos para sempre.”