Sábado, Abril 27, 2024
InícioCultura & LazerFestival da Sardinha e Frutos do Mar de Búzios terá show com...

Festival da Sardinha e Frutos do Mar de Búzios terá show com Detonautas

Nesta sexta-feira (15), em Búzios, começa mais uma edição do Festival da Sardinha e Frutos do Mar, a partir das 18h, no campo da Sociedade Esportiva de Búzios (SEB), no Centro. O evento vai até o domingo (17), quando o show do encerramento será da banda Detonautas.

Além dos deliciosos pratos da culinária local, outros shows também serão realizados nos três dias do festival. Nos intervalos, a galera contará com a animação do DJ Blindado.

Este ano, o festival contará com mais de 60 pratos diferentes, sendo 30 à base de sardinha e a outra metade de frutos do mar. O valor de cada será R$ 25,00.

De acordo com um dos organizadores do evento, Pitalo, um buziano nativo, o Festival da Sardinha e Frutos do Mar de Búzios surgiu da iniciativa de valorização da culinária local, preparada pelas mãos de mulheres caiçaras nativas da cidade.

“O Festival da Sardinha teve início em uma reunião para fazer um festival nosso, com nosso produto e nossa raiz e foi um sucesso porque as pessoas puderam constatar que as nossas caiçaras preparam pratos de excelência”, destacou.

Confira a programação dos shows:

Sexta-feira (15)

19h30 – Burocratas

21h30 – Pagode do Júnior

23h30 – Raylane Mendes

Sábado (16)

19h30 – JV Delírio

21h30 – Bloco do Danny

23h30 – Cover do Zé Ramalho

Domingo (17)

20h – Banda Detonautas