Sábado, Abril 27, 2024
InícioCultura & LazerInscrições nos editais da Lei Paulo Gustavo são prorrogadas até a próxima...

Inscrições nos editais da Lei Paulo Gustavo são prorrogadas até a próxima semana em Cabo Frio

Período de inscrição foi estendido até para os editais Trajetórias, Multilinguagem de Fomento à Cultura e Apoio à Pesquisa e Memória Audiovisual

Devido às instabilidades sistêmicas da Plataforma Move Cultura, as inscrições dos editais da Lei Paulo Gustavo foram prorrogadas para a próxima semana. O novo calendário de submissão dos projetos vai acontecer até o dia 17 de dezembro para os editais de Premiação Trajetórias, Multilinguagem de Fomento à Cultura e Apoio à Pesquisa e Memória Audiovisual. O edital de Fomento à Produção Audiovisual e Circulação de Obras Audiovisuais segue até o dia 19 de dezembro.

Os editais da Lei Paulo Gustavo são importantes para os fazedores de cultura em Cabo Frio. Por isso, em vista da instabilidade da Plataforma Move Cultura na última semana, as inscrições que se encerrariam no dia 12 de dezembro, se estendem até os dias 17 e 19 de dezembro, respectivamente.

Os editais da Lei Paulo Gustavo são voltados para projetos de fomento à cultura. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site da Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Plataforma Move Cultura.

Sobre a Lei Paulo Gustavo

A Lei Paulo Gustavo é uma lei federal que destina R$ 3,86 bilhões para o setor cultural, em resposta à crise causada pela pandemia de Covid-19. O dinheiro é destinado a projetos de fomento à cultura, como editais, prêmios e festivais.