Sábado, Outubro 5, 2024
InícioRadar PolíticoVanderlei Bento fala do projeto para retonar à Camara Municipal de Cabo...

Vanderlei Bento fala do projeto para retonar à Camara Municipal de Cabo Frio em entrevista ao Radar Político

Na última quarta-feira (2), o candidato a vereador de Cabo Frio, Vanderlei Bento (União), participou de uma entrevista ao PodCast Radar Político. Durante a conversa, ele compartilhou sua trajetória no legislativo municipal e apresentou seu projeto eleitoral para retornar à Câmara Municipal, destacando propostas para transformar a cidade e enfrentar os problemas enfrentados pela população.

Ao longo da entrevista, Vanderlei relembrou os desafios enfrentados nos mandatos anteriores como vereador e evidenciou suas ações em prol de melhorias para Cabo Frio. Segundo ele, a cidade passou por momentos de crise e gestões problemáticas, que contribuíram para a situação precária em que se encontra atualmente.

O candidato também fez uma abordem especial aos problemas da região de Tamoios, no Segundo Distrito, onde as dificuldades são ainda mais acentuadas. Ele reconheceu que a classe política como um todo tem responsabilidade pela atual condição da área, inclusive fazendo uma autocrítica sobre a falta de ações mais incisivas para buscar soluções. “Os políticos falharam com Tamoios, e eu me incluo nisso. Precisamos agir diferente”, declarou, comprometendo-se a trabalhar pelo desenvolvimento e melhoria de qualidade de vida da região, caso seja eleito.

Durante a conversa, Vanderlei Bento abordou temas essenciais como saúde, educação, infraestrutura, meio ambiente e desenvolvimento econômico. Ele afirmou que Cabo Frio necessita de um “choque de ordem” e que o nome mais preparado para conduzir esse processo é o candidato a prefeito Dr. Serginho (PL). “Ele já demonstrou capacidade e fez entregas como deputado estadual e, como prefeito, poderá fazer ainda mais pela nossa cidade”, defendeu.

Com um tom otimista, Vanderlei reforçou que está pronto para assumir o desafio de retornar ao legislativo municipal, mas destacou que a mudança só será possível com o apoio da população.