Quinta-feira, Setembro 19, 2024
InícioRegião dos LagosDisque Denúncia pede informações sobre três traficantes que estariam envolvidos em disputa...

Disque Denúncia pede informações sobre três traficantes que estariam envolvidos em disputa territorial na Região dos Lagos 

Contra os três criminosos procurados, constam mandados de prisão por Tráfico de Drogas 

O Disque Denúncia (2253-1177), divulga nesta quinta-feira (25), um cartaz para auxiliar o 25ºBPM e a 126ª DP, em Cabo Frio,  a fim de obter informações que levem às prisões dos criminosos: Valdinei Quintanilha de Souza, vulgo “Macaco ou Dinho”, de 42 anos; Vitor de Souza Carvalhães, vulgo “Surfista ou Vitor do Valão”, de 47 e Thiago Barreto Alves, vulgo “Galo Cego ou Vesgo”, de 42 anos. Eles estariam em disputa territorial pelo domínio de pontos de drogas em Búzios e Cabo Frio, na Região dos Lagos, Rio de Janeiro. Os três são considerados foragidos da Justiça. 

“Macaco”, ligado à facção criminosa Comando Vermelho (CV), lidera o tráfico de drogas na Rasa, em Búzios. Contra ele constam quatro mandados de prisão, pelos crimes de Homicídio Qualificado e Tráfico de Drogas. 

“Surfista” e “Galo Cego”, ligados à facção Terceiro Comando Puro (TCP), lideram os pontos de venda de entorpecentes, no Conjunto Habitacional do Minha Casa Minha Vida, no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio. 

Preso em janeiro de 2014, por policiais do 25º BPM, no bairro Eldorado II, “Surfista”, estava de posse de um revólver calibre 380, com munição intacta e várias trouxinhas de maconha. Posto em liberdade, contra ele consta novamente um Mandado de Prisão, pelos crimes de Tráfico de Drogas, Associação para o tráfico e Disparos de Arma de Fogo e Constrangimento Ilegal. 

Contra “Galo Cego”, consta um Mandado de Prisão, Tráfico de Drogas, Associação para o tráfico.

Assim, 4ºCPA/25ºBPM, solicita a população que repasse de forma anônima informações sobre a localização dos foragidos da Justiça, para o Disque Denúncia, pelos seguintes canais de atendimento: 

Central de atendimento/Call Center: (021) – 2253 1177 ou 0300-253-1177
WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa) – Aplicativo: Disque Denúncia RJ – Anonimato Garantido