Agentes da Guarda Civil de Araruama prenderam na tarde deste sábado, Marcelo da Silva, acusado de matar a própria companheira na noite da última quinta-feira (21), em Armação dos Búzios.
O criiminoso foi capturado em uma ação bem sucedida pela Guarda Municipal que encaminhou o elemento para a 118ª Delegacia de Policia, para ele ser transferido para o Sistema Prisional onde permanecerá a disposição da justiça.
O crime de feminicídio chocou o balneário buziano quando o corpo da vítima identificada como Ivone Sperandio Barradas do Amaral, de 42 anos, foi encontrado dentro do imóvel onde ela morava no bairro Cem Braças. A mulher trabalhava em uma loja de conveniência e hamburgueria na cidade e após a sua ausência ao trabalho, os companheiros de trabalho foram até a sua residência onde puderam observar marcas de sangue nas dependências do imóvel. A Policia Militar foi acionada ao local, onde constatou que a mulher fora assassinada no local.
As investigações preliminares apontaram o companheiro da vítima como o principal suspeito pela autoria do crime após relatos de pessoas próximas ao casal que relataram um relacionamento abusivo e de constantes agressões que Ivone vinha sofrendo no realcioamento com o seu companheiro..