CABO FRIO – A Polícia Civil de Cabo Frio prendeu na noite desta quinta-feira (13), um mulher, identificada como Flavia F.P.D. Ela é acusada de incendiar uma casa e matar o companheiro asfixiado.
Contra a criminosa, havia um mandado de prisão condenatória pelo crime de incêndio com resultado de morte, expedido pela Comarca cabo-friense, relatou à Polícia Civil.
O incêndio criminoso aconteceu em 2014. Na época, Flavia tinha 35 anos e o marido, João Ricardo Hames, 51. Eles moravam juntos há cerca de dois meses. A mulher teria visto mensagens de uma outra mulher no celular do companheiro e, irritada, o casal começou a discutir. Quando João tentou terminar o relacionamento, Flavia quebrou o carro deles e decidiu atear fogo na residência. Ela chegou a confessar e foi condenada a oito anos de prisão.
A mulher foi capturada após levantameto do Setor de Inteligência da 126ª Delegacia de Polícia (126ª DP), na Rua Liaci de Souza, no bairro Boa Vista, em São Pedro da Aldeia. Ela foi encaminhada para a distrital e segue à disposição da Justiça.