CABO FRIO – Ao conceder entrevista a uma rádio local, na última segunda-feira(10), uma pergunta causou polêmica no meio político cabo-friense. Em certo momento, o entrevistador comentou que se escuta no meio político que, um grupo de Vereadores de Cabo Frio estaria tramando frear a atuação do Vereador Roberto Jesus (MDB).
O Vereador bem ao seu estilo de não deixar perguntas sem respostas, contestou dizendo que deseja a paz, mas que está pronto para a guerra. Desde o início do Governo José Bonifácio (PDT) à frente da Prefeitura de Cabo Frio, o Vereador se destacou como uma voz isolada na oposição com a fiscalização que resultou em um flagrante delito, no caso dos remédios vencidos, na CPI da Covid esvaziada pelos seus pares, além do caso emblemático do Hospital de Tamoios “como uma unidade “aberta em funcionamento” que recebia recursos federais até a ida do parlamentar a Brasília.
A depender do Vereador Roberto Jesus, os fariseus que enganaram a população com falsas pregações vão passar mal. Mesmo em recesso parlamentar, o Vereador tem andado os quatro cantos do município e promete seguir firme na briga pelos interesses da população.