ARRAIAL DO CABO – O Turismo é uma fonte que jorra milhões de reais no município de Arraial do Cabo, mas há polêmicas e falta de transparência com essa fonte de dinheiro vivo que jorra diariamente dentro da cidade.
O estacionamento de transportes turísticos está numa área privada que pertence a Nova Álcalis e há poucas semanas houve uma guerra entre um funcionário da Prefeitura de Arraial do Cabo e taxistas no local, pois ninguém sabe explicar quem autorizou o estacionamento naquele local pois trata-se do terreno A20 que encontra-se num local privado.
Está na hora de abrir essa caixa preta que deixa milhões de reais durante a temporada de Verão. Há concessão pública para a exploração deste tipo de serviço? Como é feita a arrecadação diária dessa montanha de dinheiro vivo? Para onde vão esses recursos?
A população deve saber e a Prefeitura é obrigada a explicar e dar mais transparência, pois casos dessa natureza já foram parar no Ministério Público e com prisões.
Com a palavra o Prefeito Marcelo Magno e os Senhores Vereadores do Município que deveriam estar fiscalizando e prestando contas. Fontes do Portal garantem que essa caixa preta é uma caixinha de presente que está enriquecendo alguns poucos na cidade.