O presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro, Douglas Ruas, cumpriu nesta quinta-feira (18) uma série de agendas nas regiões Norte e Noroeste Fluminense, reforçando sua atuação no interior do estado e acompanhando obras de infraestrutura realizadas durante sua gestão à frente da Secretaria de Estado das Cidades.
Em Cambuci, Douglas esteve acompanhado do prefeito Murillo Defanti e do deputado estadual Jair Bittencourt para vistoriar intervenções de requalificação urbana e pavimentação no centro da cidade. A comitiva também visitou a área onde será construído o novo Centro Esportivo do município e participou de encontro com moradores e lideranças locais.

Segundo Douglas, as melhorias incluíram novo asfaltamento, sinalização viária e complementação da iluminação pública em LED pela prefeitura.
A agenda seguiu para Italva, onde o parlamentar participou de reunião com o prefeito Léo Pelanca, a deputada estadual Dani Cunha, Jair Bittencourt e vereadores da cidade. No encontro, foram discutidos investimentos e projetos voltados ao desenvolvimento regional.
Durante a visita, Douglas também acompanhou obras de pavimentação realizadas em ruas do município durante sua passagem pela Secretaria de Estado das Cidades.

Encerrando a agenda no Noroeste Fluminense, o presidente da Alerj esteve em Bom Jesus do Itabapoana, onde visitou o Hospital São Vicente de Paulo, uma das principais unidades de saúde da região.




