Após uma semana intensa de trabalho e compromissos públicos, o vice-presidente da Câmara Municipal de Cabo Frio, André Jacaré, aproveitou o fim de semana para um momento de descanso ao lado do prefeito Dr. Serginho e do presidente do Legislativo, Vaguinho.
Em clima de descontração, o encontro foi marcado por uma boa resenha política, troca de experiências e conversas sobre os desafios e perspectivas para a cidade. Longe das agendas oficiais, o trio aproveitou a oportunidade para recarregar as energias junto de familiares e amigos.
A pausa estratégica serviu não apenas para relaxar, mas também para fortalecer o diálogo e renovar o ânimo para mais uma semana de trabalho em prol de Cabo Frio.




