Domingo, Junho 8, 2025
InícioRegião dos LagosIguaba Grande ganha Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal

Iguaba Grande ganha Ponto de Atendimento Virtual da Receita Federal

Parceria entre Prefeitura e Receita facilita acesso a serviços fiscais sem necessidade de deslocamento

Desde julho de 2024, Iguaba Grande conta com um Ponto de Atendimento Virtual (PAV) da Receita Federal, fruto de uma parceria entre a Prefeitura e o órgão federal. O serviço está disponível na sede da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, garantindo mais praticidade para os moradores, que não precisam mais se deslocar até a agência da Receita em Cabo Frio.

O que é o PAV?

Os Pontos de Atendimento Virtual são unidades estruturadas para oferecer diversos serviços da Receita Federal e do Portal e-CAC. No local, os cidadãos podem realizar triagens, entregar documentos e encaminhar demandas via processo digital, sem a necessidade de agendamento.

Horário de atendimento e localização

  • Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.
  • Endereço: Rua Maria de Carvalho, 5 – Cidade Nova (Esquina com Rua Nossa Senhora de Nazareth).

Para conferir a lista completa de serviços disponíveis no PAV de Iguaba Grande, acesse o site oficial: iguaba.rj.gov.br.

Fale Conosco