Um homem morreu, na madrugada deste domingo (5), dentro de uma boate g4y em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. No entanto, o corpo da vítima, foi encontrado nas proximidades do Espaço Fênix, que fica na Rua Auricuri, 650.
Fontes ouvidas pela TV Globo afirmam que o homem passou mal e morreu ainda dentro do estabelecimento no final da madrugada.
De acordo com o delegado Vilson de Almeida Silva, titular da 35ª DP (Campo Grande), a princípio, a vítima teria morrido de overdose de drog@s sintéticas misturadas com bebida alcóolica, como vodka. É o que foi informado aos investigadores até o momento por testemunhas.
Segundo as primeiras informações, a vítima passou mal e caiu dentro da boate onde acontecia uma festa rave voltada para o público LGBTQIAP+.
Segundo a Polícia Civil, só a perícia, do Instituto Médico Legal (IML) de Campo Grande, através do exame cadavérico, poderá concluir qual foi a causa da morte.
A TV Globo entrou em contato com a boate Espaço Fênix. Entretanto, até a publicação da reportagem ninguém havia respondido.
Em nota, a assessoria de imprensa da Polícia Militar informou que “na manhã deste domingo, equipes do 40° BPM (Campo Grande) foram acionadas para checar um óbito na Rua Aricuri. Chegando ao local, os policiais encontraram um homem já sem vida em frente a uma boate. A área foi isolada e a 35ª DP (Campo Grande) acionada.”