Sábado, Abril 20, 2024
InícioPolicialHomem é executado a tiros em Rio das Ostras

Homem é executado a tiros em Rio das Ostras

RIO DAS OSTRAS – Um homem identificado como Bruno Oliveira dos Santos, foi executado a tiros na noite desta terça-feira (5) no bairro Jardim Bela Vista, em Rio das Ostras.

Bruno Oliveira dos Santos foi alvejado por disparos de arma de fogo e não resistiu, indo a óbito no local. Uma adolescente de 17 anos também foi atingida pelos tiros e socorrida às pressas por populares que a conduziram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Âncora.

Os agentes da Polícia Militar foram acionados para uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Avenida Brasília e qua o chegaram ao local, já encontraram o homem sem vida.

Segundo testemunhas, os disparos partiram de elementos a bordo de um veículo de cor escura passaram pelo local e atiraram contra as vítimas.

A polícia informou que a segunda vítima hostilizada está com um projetil alojado na oitava vértebra da coluna e sem os movimentos da pernas.

O corpo de Bruno foi removido para o Instituto Médico Legal IML de Macaé e ocorrência registrada na 128ª Delegacia de Polícia que vai apurar a autoria e a motivação do crime.