Sexta-feira, Abril 26, 2024
InícioPolicialEx-jogador do Fluminense Leandro Euzébio e esposa são sequestrados em Cabo Frio

Ex-jogador do Fluminense Leandro Euzébio e esposa são sequestrados em Cabo Frio

CABO FRIO – A cidade de Cabo Frio voltou ao noticiário policial com o sequestro do ex-jogador do Fluminense Leandro Euzébio e a sua esposa, Aline Mendes, que passaram por momentos de terror na noite dessa terça-feira (5/7). O casal foi vítima de um assalto seguido de sequestro em Cabo Frio.

Segundo a ocorrência, o casal foi abordado na saída do consultório odontológico de Aline, localizado no bairro de Unamar, Segundo Distrito de Cabo Frio. Eles foram obrigados a acompanhar os criminosos e liberados em São Pedro da Aldeia, também na Região dos Lagos, a mais de 20 quilômetros de distância.

Segundo informações informações fornecidas pelo 25º BPM (Cabo Frio), os bandidos levaram joias, dinheiro e o veículo das vítimas e uma Land Rover preta de luxo. O carro foi recuperado pela Polícia Militar.

Durante a ação dos bandidos, o ex-jogador também foi forçado a fazer uma transferência de alto valor para conta dos criminosos.

Agentes do próprio 25º BPM, responsável pelo patrulhamento de toda a Região dos Lagos, contou com o apoio do BPRv durante a varredura em busca das vítimas.

Ex-zagueiro do Fluminense, Leandro Euzébio foi campeão brasileiro pelo time em 2010 e 2012. Também passou por outros clubes importantes do futebol nacional, como Cruzeiro, Goiás, Cabofriense, e ainda passou pelo futebol japonês.