Sábado, Abril 27, 2024
InícioEsportesRADAR POLÍTICO | DR. SERGINHO VOLTA AS ORIGENS E FECHA COM O...

RADAR POLÍTICO | DR. SERGINHO VOLTA AS ORIGENS E FECHA COM O PT DE LULA

O Deputado Estadual Dr. Serginho com berço familiar na esquerda volta às origens e fecha com o Partido dos Trabalhadores? Fontes ligadas ao deputado “bolsonarista” confirmaram à coluna que Serginho prestigiou o lançamento de pré-campanha de André Ceciliano (PT) ao Senado Federal.

PRESIDENTE DA ALERJ LANÇA PRÉ- CANDIDATURA AO SENADO FEDERAL

André Ceciliano, Presidente da ALERJ

O deputado estadual André Ceciliano (PT-RJ), presidente da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), lançou neste sábado, na casa de eventos Via Show, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, sua pré-candidatura ao Senado. O parlamentar contou com a presença mais de 10 mil apoiadores de políticos da direita e da esquerda. Ceciliano contará com o apoio do União Brasil, sigla formada de aliança entre o PSL e o DEM na corrida ao Senado Federal.

POLÍTICOS PRESTIGIAM O PARTIDO DOS TRABALHADORES

Aquiles Barreto e Vantoil Martins com André Ceciliano

Diversos políticos da Região dos Lagos marcaram presença no Evento de André Ceciliano, entre eles o pré-candidato a deputado federal Aquiles Barreto ( PSD) e o prefeito de Iguaba Grande, Vantoil Martins ( CIDADANIA).

RODRIGO GURGEL REPRESENTA A DIREITA DA REGIÃO DOS LAGOS

Rodrigo Gurgel e o Deputado Daniel Silveira

O pré-candidato a deputado estadual, Rodrigo Gurgel ( PSL) participou das manifestações em apoio ao Presidente Bolsonaro ( PL) em Cocabana neste domingo ( 01). Rodrigo esteve ao lado do Deputado federal Daniel Silveira ( PTB) que poderá postular uma vaga no Senado Federal pelo Rio de Janeiro.

IBASCAF APARECE EM RELATÓRIO DA POLÍCIA FEDERAL

IBASCAF no Relatório da Polícia Federal que prendeu o Faraó dos Bitcoins

O Instituto de Previdência dos Servidores de Cabo Frio – IBASCAF consta no Inquérito da Polícia Federal que deu origem a operação Kriptus que prendeu o Faraó dos Bitcoins, Glaidson Acácio dos Santos em agosto de 2021.

Glaidson Acácio dos Santos, dono da GAS preso pela Polícia Federal

O CNPJ 27.759.281/0001-17 está no relatório do COAF com transferências para investimentos na pirâmide financeira desbaratada pela Polícia Federal em 2021. As perguntas que não querem calar: Essas operações constam em balanços do Instituto ? Quem eram os beneficiários dos 10% que rendiam mensalmente?

ALEXANDRE MARTINS COMEMORA O DIA DO TRABALHADOR COM SHOW GOSPEL

Prefeito Alexandre Martins em comemoração ao dia do Trabalhador

O Prefeito de Búzios, Alexandre Martins (PL), participou ao lado dos vereadores da base aliada, do Show da Cantora Gospel Aline Barros que aconteceu neste sábado (30), na programação em comemoração ao dia do Trabalhador em Armação dos Búzios.