CABO FRIO – Moradora faz uma denúncia grave em relação ao atendimento odontológico na Rede pública municipal em Cabo Frio, CEO – Centro de Especialidades Odontológicas, localizado na Avenida Teixeira e Souza, 632, bairro Vila Nova.
A paciente está há dois meses sofrendo com um problema que não consegue resolver, assim como muitos pacientes no município que padecem de problemas odontológicos sem atendimento, digno e respeitoso.
Além das instalações precárias do prédio, o centro de atendimento não possui anestesia, não tem um instrumento básico dos dentistas, uma espécie de “caneta” utilizada para manipular a estrutura dental. A única solução que foi dada à paciente foi uma lista de remédios para serem comprados para amenizar a dor e adiar o tratamento. Ela está procurando outro município para fazer uma extração além de outros tratamentos de que precisa.
A paciente conta ainda que, por esses dias muitas pessoas foram ao local e não conseguiram atendimento e que o local está com a estrutura precária e comprometida. A Defesa Civil já esteve no prédio revisando o local mas até o presente momento não houve nenhuma solução para o centro utilizado para atendimento de pacientes.
A Prefeitura de Cabo Frio foi questionada sobre as providências em relação as denúncias apresentadas.