CABO FRIO – O Recesso na Câmara Municipal de Cabo Frio será apenas em Janeiro, mas vergonhosamente quatro Vereadores faltaram a Sessão Ordinária desta quinta-feira (30), para deliberar sobre o Projeto de Lei 525/2021 que concede gratificação aos profissionais da educação do Município.
Os Vereadores Léo Mendes (DC), Alexandre da Colônia (DEM), Vinicius Corrêa (PP) e Felipe Monteiro ( PDT) que receberam seus salários completos de dezembro e deveriam estar trabalhando, simplesmente não compareceram à Câmara na data de hoje. A falta mais emblemática na sessão foi do Vereador Léo Mendes, justamente por que ele é Vice-Presidente da Comissão de Educação, que mesmo provisória deveria ter atuado na apreciação e votação de uma matéria tão importante que trata de alguns milhões de reais. e que reconhece o árduo trabalho dos servidores da educação municipal. Léo Mendes já faltou a mais de 14% das Sessões da Câmara em apenas 11 meses de mandato.
Está na hora da população ficar atenta a esses Vereadores caras de pau, de fala mansa e de sorriso largo que são pagos com o dinheiro público e não comparecem para trabalhar. Uma vergonha, um descaso com a Educação de Cabo Frio.