Um homem acusado de integrar uma facção criminosa morreu durante um confronto armado com a Polícia Militar, na noite desta terça-feira (29) no bairro Monte Alegre, em Cabo Frio.
Após uma denúncia da do conta de que elementos estavam traficando no bairro Boca do Mato, a Guarnição da PM procedeu ao local. Chegando na Travessa Ernesto Cardoso da Fonseca, os militares avistaram dois criminosos com uma arma em punho e uma sacola nas mãos. Os acusados empreenderam fuga dando início a uma troca de tiros.
Ao cessar fogo, os agentes capturam um dos envolvidos que foi baleado e que estava com uma pistola calibre 9mm com seis munições e um estojo, além de 162 buchas de maconha, 131 pinos de cocaína, 24 pedras de crack, um aparelho celular e R$ 40 em espécie.
O elemento que foi baleado na troca de tiros chegou a ser socorrido para o Hospital no bairro Jardim Esperança, mas não resistiu aos ferimentos, indo a óbito.
Diante dos fatos, o caso foi registrado na 126 DP de Cabo Frio. Ainda segundo a polícia, homen que morreu no confronto possuía quatro anotações criminais por tráfico de drogas.