O Festival do Peixe, que seria realizado neste fim de semana, foi adiado em razão do mal tempo em Araruama. O evento vai acontecer agora nos dias 4 (sábado) e 5 (domingo), na Colônia de Pescadores Z-28, bairro Areal.
“A secretaria de Agricultura e Pesca decidiu pelo adiamento para garantir a segurança e o conforto de todos. Conversamos com os pescadores, que também concordaram com a mudança da data, por que o solo está muito encharcado. Queremos que o público aproveite o Festival do Peixe da melhor forma possível. Agora, o convite está feito: esperamos todos nos dias 4 e 5 de julho, na área da Colônia de Pescadores, para dois dias de muita gastronomia, cultura e música”, destacou o secretário de Agricultura, Abastecimento, Pesca e Proteção Animal, André Mônica.
Durante os dois dias, o público poderá apreciar a gastronomia local em 14 barracas que oferecerão pratos preparados à base de pescado, além de apresentações musicais, espaço kids e artesanato.
Os shows ao vivo acontecem no sábado, 4, com Emilly Ferr, às 13h30 e Jonas Laurindo, às 16h.
Já no domingo, tem Top Samba, a partir das 13h30 e Riverton Couto, às 16h.
Programação musical
Sábado (4)
* 13h30 – Emilly Ferr
* 16h – Jonas Laurindo
Domingo (5)
* 13h30 – Top Samba
* 16h – Riverton Couto




