Sábado, Abril 27, 2024
InícioPolicialPolícia Civil prende trio acusado de roubo de encomendas feitas pela internet...

Polícia Civil prende trio acusado de roubo de encomendas feitas pela internet em Cabo Frio

Agentes da 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio prenderam nesta terça-feira (26), três elementos acusados de roubo de encomendas adquiridas de maneira fraudulenta pela internet, na Rua Zulmira Mendes, no Braga, em Cabo Frio.

A ação, deflagrada pela equipe da polícia ocorreu após uma denúncia feita pelo próprio entregador, que informou ter sido abordado por dois homens em uma motocicleta enquanto realizava uma entrega na Rua Zulmira Mendes. Um dos homens, identificado como C.C.P.O., arrancou a encomenda das mãos do entregador e tentou empreender fuga.

Em resposta à denúncia, agentes fizeram o cerco tático no local da entrega e flagraram a ação dos criminosos. Um dos suspeitos foi capturado em flagrante enquanto tentava escapar com a encomenda roubada e o outro elemento, identificado como L.M.J.S.T., que estava conduzindo a motocicleta, também preso pelos agentes da civil.

Durante o interrogatório, o primeiro suspeito admitiu ter realizado outros roubos de encomendas da mesma maneira e revelou receber compensação de um terceiro indivíduo, identificado como J.R.R., responsável por encomendar os produtos de forma fraudulenta. O criminoso também confessou que J. deixava uma quantia em dinheiro com ele para subornar o entregador, evitando assim a solicitação de documentação.

Com base nessas informações, os policiais identificaram e localizaram o terceiro envolvido na ação criminosa, que também foi capturado em flagrante na rua, em frente à sua residência, no mesmo bairro. Durante a busca na casa, foram apreendidos diversos bens adquiridos de forma fraudulenta.