Sábado, Abril 27, 2024
InícioPolicialCPRv apreende carga de drogas após perseguição a veículo suspeito em São...

CPRv apreende carga de drogas após perseguição a veículo suspeito em São Pedro da Aldeia

Agentes do  Comando de Policiamento Rodoviário (CPRv) apreenderam uma carga de drogas avaliada em  R$ 3.500 após a perseguição a um veículo na tarde deste domingo (26), em uma operação coordenada pela SEPM – CPRv e executada pela 4ª CTRV, especificamente pela 4ª CIA – TORV, na RJ 124, na altura de Praia Linda em São Pedro da Aldeia.

Os agentes da Polícia Militar interceptaram um automóvel suspeito, um Volkswagen Gol de cor branca, porém o motorista recusou-se a obedecer à ordem de parada  e empreendeu fuga em alta velocidade. Durante a perseguição, os ocupantes do veículo descartaram um saco preto pela janela.

Os policiais lograram êxito em recuperar a sacola descartada pelos meliantes que continham 7 tabletes de maconha pesando 200 gramas cada, seis tabletes de maconha com 100 gramas cada, além de dez pacotes de skunk de 1 grama e dois packs de skunk de 2,5 gramas cada.

Diante dos fatos, todo o material entorpecente apreendido foi encaminhado para a 125ª Delegacia de Polícia para o efetuar o Registro de Ocorrência.