Sábado, Abril 27, 2024
InícioRadar PolíticoJânio Mendes participa do PodCast Radar Político, fala do atual momento político...

Jânio Mendes participa do PodCast Radar Político, fala do atual momento político em Cabo Frio e dispara críticas a prefeita Magdala Furtado

Nesta quinta-quinta-feira (21), o ex-secretário de saúde de Cabo Frio, Janio Mendes, participou de uma entrevista no PodCast Radar Político, apresentado por Alexy Paris. Durante a entrevista, Jânio falou sobre  o legado do ex-prefeito da cidade, José Bonifácio, e analisou a conjuntura política municipal e regional.

Janio Mendes aproveitou a oportunidade para refutar uma nota do Portal Cabo Frio em Foco que o mencionava como alvo da CPI da Saúde. Além disso, ele abordou seu trabalho à frente da Secretaria de Saúde durante um período de nove meses e disparou duras críticas ao vereador Roberto Jesus por suas falas na tribuna da Câmara de Cabo Frio.

O ex-secretário de saúde também fez críticas à prefeita Magdala Furtado e falou sobre o diálogo com o ex-prefeito Marquinho Mendes, que lançou sua esposa, Camila  Mendes, como pré-candidata à prefeitura de Cabo Frio. Janio Mendes confirmou sua pré-candidatura a vereador nas eleições deste ano e falou sobre os planos do PDT que mantém um diálogo ampliado com partidos do campo democrático.

Bastidores da Entrevista