Domingo, Abril 28, 2024
InícioRadar PolíticoEsquema operado por Douglas Felizardo na Fiscalização de Posturas de Cabo Frio...

Esquema operado por Douglas Felizardo na Fiscalização de Posturas de Cabo Frio ganha novos desdobramentos, entenda o caso

As notícias sobre a farra das licenças envolvendo o vereador de Cabo Frio Douglas Felizardo trazem novos capítulos envolvendo não apenas o Secretário Adjunto, Fábio Berany Almeida, mas também, o Coordenador de Posturas, conhecido como Junior Russo, a própria esposa do parlamentar, além de outros personagens que operam nos subterrâneos da política. 

Dougas Felizardo com o motorista que virou coordenador de Posturas em Cabo Frio

Dentro do Setor de Fiscalização e Posturas da Prefeitura de Cabo Frio, o esquema de licenças parece não ser a única fonte de capitalização que rende dividendos políticos, eleitorais e financeiros ao vereador Douglas Felizardo. Há outros “negócios” que compõem um jogo perigoso, recheado por chantagens, ameaças e até mesmo assédio no capitulo das “rachadinhas”.

O mecanismo sob a batuta de Douglas Felizardo adentrou a camadas, que flertam não apenas com a relação promíscua do seu gabinete com o órgão fiscalizador municipal recheado de irregularidades, mas outras condutas que já chegaram à baila do Ministério Público pela gravidade do teor e que prometem desdobramentos reveladores para a política cabo-friense.

A pesar do vereador fazer cara de paisagem e recorrer ao seu comportamento de fariseu que usa a religião e a exploração da fé para justificar seus atos indecorosos, o acervo documental que instrui a peça levada ao Ministério Público,  já o fez recuar, se ausentar das sessões da Câmara Municipal e pedir socorro nos bastidores, pois ele sabe o que fez no verão passado.

O espaço está aberto para a manifestação dos citados.