Sábado, Abril 27, 2024
InícioEstado do RioMulher é executada a tiros em frente a boate na Baixada Fluminense

Mulher é executada a tiros em frente a boate na Baixada Fluminense

Uma mulher morreu após ser atingida por tiros disparados em frente a uma boate em Queimados, na Baixada Fluminense, na madrugada deste domingo (17). Pelo menos uma pessoa ficou ferida.

Gláucia do Senhor, de 35 anos, morreu no local. Um carro preto parou em frente à casa noturna Flanela Carioca, na rua Aída, e os disparos foram efetuados por um criminoso dentro do veículo. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 04h25.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense investiga o caso e tenta determinar a autoria do crime, assim como a motivação dos disparos.

Segundo a Polícia Militar, uma outra pessoa ferida foi socorrida ao Hospital Geral de Nova Iguaçu, também na Baixada Fluminense.

O prefeito de Queimados, Glauco Kaizer, lamentou o ocorrido e lembrou de um crime semelhante ocorrido na cidade em 2017:

“Lamentável o ocorrido esta madrugada no bar Flanela Carioca! Pessoas estavam se divertindo quando se viram no meio de tiros! Meus sentimentos à família e amigos da jovem Glaucia Silva. Este é o segundo ataque desta forma na cidade desde a tragédia no Bar do Ramon, em 2017. Estarei com os secretários das Polícias Civil e Militar nos próximos dias para que o crime seja solucionado e os culpados sejam punidos no rigor da lei”