Sábado, Abril 27, 2024
InícioEstado do RioPolicia Militar prende tarado por ato libidinoso contra turista em Búzios

Policia Militar prende tarado por ato libidinoso contra turista em Búzios

Uma operação conjunta da Polícia Militar com a Secretaria de Segurança Pública de Búzios e a Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (19), um homem acusado de cometer um ato libidinoso contra uma turista na Praia de Manguinhos em Armação dos Búzios na última segunda-feira (17).

A ação das forças de segurança ocorreu após uma denúncia feita por uma turista que teria sido vítima do elemento capturado. A jovem estava deitada em uma canga quando um homem com o pênis ereto passou as mãos em suas partes íntimas. Os Agentes do 25° BPM de Cabo Frio fizeram um levantamento em conjunto com a Central de Monitoramento da cidade e a empresa de segurança privada HR e lograram êxito em identificar o acusado e a moto utilizada na ação criminosa.

O suspeito foi localizado no Bairro de Monte Alegre, na cidade de Cabo Frio e preso em flagrante com a moto identificada pelas câmeras.

Diante dos fatos, o axusado foi conduzido à 127 DP para o registro da ocorrência e apreciação do caso pela autoridade policial.