Terça-feira, Abril 29, 2025
InícioRadar PolíticoManobra de Chiquinho do Atacadão retira candidata do PSD para colocar Raina...

Manobra de Chiquinho do Atacadão retira candidata do PSD para colocar Raina como candidata laranja

O ex-prefeito multi condenado de Araruama, Chiquinho do Atacadão (UB), após desistir de sua candidatura de deputado estadual faz um jogo perigoso e que se desnatura em possível estelionato eleitoral. Em uma manobra perigosa, Chiquinho lançou a vice-prefeita de Araruama e prima da sua mulher, Raiana Alcebíades como candidata a deputada estadual pelo PSD sem que o nome dela conste na Ata da Convenção partidária de 23 de julho.

A operação política articulada pela velha raposa retirou a candidatura de Bruna Saraiva 55144 e colocou no seu lugar Raina Alcebíades que vai usar o número 55022, conforme documento obtido com exclusividade pelo Portal Cabo Frio em Foco.

Substituição de candidatura

Informações preliminares obtidas por fontes do Portal Cabo Frio em Foco relataram que a retirada da candidatura da Ativista Bruna Saraiva ocorreu a revelia da candidata que por hora sofre um golpe dentro do partido. A candidata não renunciou e esse procedimento irregular terá desdobramentos com seus efeitos jurídicos

As candidaturas femininas são extremamente importantes para evolução e construção do processo político democrático, mas devem ser repudiadas quando utilizadas como subterfúgio para políticos condenados e inelegíveis ocuparem espaços públicos no legislativo ou qualquer outra função na condição de fantoche.Trata-se de um verdadeiro estelionato eleitoral.

Raina e seu chefe Chiquinho
Fale Conosco