Quinta-feira, Março 28, 2024
InícioInternacionalAcusados de matar jovem de 17 anos são presos no Minha Casa...

Acusados de matar jovem de 17 anos são presos no Minha Casa Minha Vida

CABO FRIO – Agentes da 125ª Delegacia de Polícia de São Pedro da Aldeia prenderam na manhã desta quarta-feira (11), dois acusados do homicídio de um jovem de 17 anos em Cabo Frio.

Os criminosos identificados como Rafael P.R. e Uilton S.F., foram capturados durante a Operação Monte Carlo, realizada no Condomínio Minha Casa Minha Vida no bairro Jardim Esperança em Cabo Frio.

Segundo a Polícia Civil, Wenderson Bastos Guimarães foi submetido ao ‘tribunal do tráfico’ sob a suspeita de participar de facção rival. Ele foi assassinado no bairro Alecrim, no dia 5 de abril.

O jovem assassinado foi abordado junto com um outro colega no condomínio Monte Carlo, do programa Minha Casa Minha Vida, no bairro Jardim Esperança, em Cabo Frio. Os dois foram levados até o município de São Pedro da Aldeia, para o interrogatório. Um deles foi liberado e o jovem de 17 anos foi executado com um tiro na cabeça.

Na operação de buscas, foram encontradas dorgas e munições na casa de Uilton, sendo ele preso em flagrante por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo ou munições.

Segundo a Polícia Civil, Rafael já possui passagens por trafico de drogas, associação para o trafico e furto qualificado, enquanto Uilton possui passagens por roubo majorado e posse irregular de arma de fogo.

Os acusados foram encaminhados para a 125ª de São Pedro da Aldeia e encaminhados para o sistema prisional.