Sexta-feira, Abril 19, 2024
InícioEstado do RioFEMINICÍDIO | Juiz de Búzios libera corpo de Evangelina Trotta no dia...

FEMINICÍDIO | Juiz de Búzios libera corpo de Evangelina Trotta no dia das mães

ARMAÇÃO DOS BÚZIOS – A justiça de Búzios concedeu, neste domingo de Dia das Mães (8), a autorização para que Roberto Trotta, irmão de Evangelina Trotta, viaje com os três sobrinhos para a Argentina, onde ocorrerá o sepultamento da mãe. A decisão é do juiz Raphael Baddini.

Segundo os advogados do escritório Gaglianone, Fonteneles & Cabral Advogados Associados, mesmo antes de sair a autorização, Roberto já havia providenciado o translado do corpo para esta segunda-feira (9). Diante da decisão da justiça neste domingo, ele vai poder levar os sobrinhos, de 13, 15 e 18 anos, para cumprir o ato fúnebre.

Família da empresária morta

Evangelina, de 48 anos, foi encontrada morta a facadas no dia 22 de abril dentro de sua residência no bairro João Fernandes, em Búzios. O caso foi concluído como feminicídio. O principal suspeito era o ex-marido dela, que estava desaparecido desde o assassinato. Na sexta-feira (5), a Polícia Civil tomou conhecimento que ele teria tirado a própria vida dentro de um quarto de hotel em Guarapari, no Espírito Santo.