Sábado, Abril 27, 2024
InícioEsportesHomem é preso por torturar e manter em cárcere privado enteado de...

Homem é preso por torturar e manter em cárcere privado enteado de 3 anos

CABO FRIO – Um homem foi preso por Agentes da 126ª Delegacia de Polícia de Cabo Frio na noite desta sexta-feira (6), acusado de manter o enteado de apenas três anos em cárcere privado além de torturá-lo.

A prisão ocorreu por conta de um comunicado do Conselho Tutelar, que disse que uma criança de três anos de idade havia dado entrada no hospital com diversas queimaduras, inclusive nas nádegas e genitália, além de rosto desfigurado por socos e tapas.

O homem identificado como Erivaldo F.D.O., também manteve a mãe da criança em cárcere privado sem possibilidade de contato externo desde janeiro.

Segundo relatório do Conselho Tutelar, durante o tempo que esteve sobre o domínio do agressor, a criança e a mãe eram constantemente agredidas, inclusive queimadas com isqueiro, pedaços de ferro e madeira. Na oco foi constatado que o agressor chegou a lesionar o tímpano do menor, além de deformar rosto e mãos. As agressões muitas vezes envolviam fogo ou afogamento no vaso sanitário.

A equipe da delegacia foi mobilizada para diligências nos possíveis endereços que se encontrava o criminoso. Durante as buscas, os policiais civis iniciaram cerco pelas principais vias de acesso, vindo a localizar e interceptar o criminoso na tentativa de fuga na saída de São Pedro da Aldeia.

Os Policiais lograram êxito em prender o agressor que foi encaminhado para a 126ª DP, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.