Terça-feira, Novembro 26, 2024
InícioEstado do RioMAIOR CENTRO DE ABASTECIMENTO DE ALIMENTOS DO BRASIL É INAUGURADO EM SÃO...

MAIOR CENTRO DE ABASTECIMENTO DE ALIMENTOS DO BRASIL É INAUGURADO EM SÃO PEDRO DA ALDEIA

O Centro de Abastecimento São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio, considerado o maior centro privado de abastecimento de alimentos do Brasil, foi inaugurado nesta segunda-feira ( 22). O evento contou com a presença de empresários e políticos da Região dos Lagos, que também esperavam a presença do Governador Cláudio Castro que não prestigiou a abertura do novo empreendimento. Além de outros políticos, marcaram presença o Prefeito de Cabo Frio José Bonifácio, Prefeito de São Pedro Fabio do Pastel e o Ex- Candidato a Prefeito por Cabo Frio Rodrigo Gurgel.

O Ceasp fica às margens da Rodovia Amaral Peixoto, próximo ao trevo de Búzios. O espaço conta com mais de 150 boxes e 27 lojas que estarão abertos ao público a partir das 4h do dia 23 de novembro.

Entre os serviços oferecidos estão hortifrutigranjeiros, embalagens e descartáveis, plantas e flores, bebidas, carnes, laticínios, artesanatos, lanchonetes, restaurante e até uma farmácia já possuem espaço garantido, fortalecendo o conceito de shopping rural. As vendas serão no atacado e varejo.

“Temos visitado alguns espaços nesses moldes no País e observamos que a ideia de trabalhar com o conceito de shopping rural é uma grande novidade na Região dos Lagos. Vamos oferecer, em um único local, a oportunidade de negócios para produtores rurais e empresários, e ainda teremos um mix de produtos para o consumidor final, que também encontrará no CEASP opções de gastronomia”, explicou um dos sócios-empreendedores do projeto, Gustavo Scarambone.

Outro sócio-empreendedor do espaço, Ivan Andrade, falou sobre a segurança do empreendimento.

“Dentro da área total de 90 mil metros quadrados, os consumidores, lojistas, boxistas e todos os trabalhadores terão segurança garantida, pois o CEASP é todo cercado, monitorado e vigiado por seguranças durante 24 horas”, ressaltou