Terça-feira, Novembro 26, 2024
InícioRegião dos LagosAssociação dos Fiscais de Cabo Frio emite nota esclarecendo que homem detido...

Associação dos Fiscais de Cabo Frio emite nota esclarecendo que homem detido pela Polícia Militar não é fiscal do município

A Associação dos Fiscais de Cabo Frio, por meio de seu presidente André Barbosa, emitiu uma nota oficial esclarecendo que Fábio, detido pela Polícia Militar na noite de sábado (9), não faz parte do quadro de fiscais do município.

Fábio Coelho Scchott foi detido em flagrante, por porte ilegal de arma de fogo – uma espingarda calibre 12 e estava embriagado, segundo o ocorrência policial. A abordagem ocorreu no posto Shell, localizado na Avenida América Central, próximo ao estabelecimento conhecido como Nevada, no bairro Guarani e o acusado estava com um crachá de fiscal falsificado

A nota esclarece que, apesar das matérias jornalísticas que o mencionaram como fiscal da Prefeitura de Cabo Frio, Fábio não integra o quadro de fiscais do município. O acusado, na verdade, é um agente administrativo temporário nomeado pela prefeita Magdala Furtado, com salário de R$ 1.589,06 e o uso do crachá falsificado por Fábio, em tese, configura usurpação de função pública.

Diante dos fatos, a Associação dos Fiscais de Cabo Frio informou que vai apurar o ocorrido e tomar as providências cabíveis.