Sábado, Novembro 9, 2024
InícioRadar PolíticoCandidato a prefeito Marcelo do IAT diz que Fábio do Pastel faz...

Candidato a prefeito Marcelo do IAT diz que Fábio do Pastel faz gestão pífia em São Pedro da Aldeia

O candidato a prefeito de São Pedro da Aldeia, Marcelo do IAT (PRD), participou de uma entrevista no PodCast Radar Político na última quinta-feira (05), conduzida pelo jornalista Alexy Paris. Durante o bate-papo, Marcelo apresentou sua proposta de oposição ao atual prefeito, Fábio do Pastel (PL), e ofereceu uma visão alternativa para a administração da cidade nos próximos quatro anos.

Marcelo, que se posiciona mais à direita no espectro político, ressaltou sua trajetória de vida, formação acadêmica e vasta experiência na gestão pública como diferenciais que o qualificam para assumir a prefeitura. Segundo ele, sua candidatura representa o projeto mais bem preparado para governar São Pedro da Aldeia, destacando sua capacidade de liderança e gestão como ponto chave na solução de questões fundamentais do município.

Durante a entrevista, o candidato foi crítico em relação à atual administração de Fábio do Pastel, acusando o prefeito de uma gestão “pífia”. Marcelo apontou falhas nas áreas de saúde, educação e na administração pública em geral. Ele frisou que a cidade carece de um “choque de ordem”, com foco em uma reestruturação das políticas públicas e maior eficiência na gestão.

Marcelo defendeu a criação de parcerias com o setor privado como forma de impulsionar o comércio, o turismo e o desenvolvimento econômico e social da região, em especial na área rural da cidade. Segundo ele, esse seria um caminho viável para promover o crescimento sustentável da cidade.

Sobre a estrutura de sua campanha, o candidato revelou que optou por não formar coligações, com o objetivo de evitar compromissos políticos futuros. Além disso, destacou a escolha de profissionais técnicos e qualificados para compor sua nominata de candidatos à Câmara Municipal, garantindo uma equipe preparada para atuar em consonância com suas propostas caso seja eleito.