Na Região dos Lagos, a medida da Prefeitura de São Pedro da Aldeia de instituir o cartão de passagem para os servidores públicos repercutiu mal entre os vereadores do município quando a questão foi posta pelo Prefeito Fábio do Pastel.
Servidores postaram na rede social um formulário distribuído pela secretaria de Administração para cadastramento do cartão de ônibus. Antes, a prefeitura pagava em dinheiro o valor do transporte do servidor.
Essa novela que mostra a incapacidade de Gestão do Prefeito Fábio do Pastel a frente da Prefeitura de São Pedro e o silêncio dos Vereadores de São Pedro da Aldeia. Agora um novo capítulo com a contratação da Riopar Participações S.A, sem licitação para aquisição de 1.000 Vales Transportes para os Servidores do Município, processo 8557/2021 por um período de 12 meses.
O motivo assinado pelo Secretário de Administração Marcelo Ribeiro de Souza é a inexigibilidade de licitação quando houve inviabilidade de competição em especial.
O homem que ficou conhecido por vender pastéis está confundindo a Prefeitura com uma pastelaria e toma medidas desprovidas de legalidade e que colocam em risco os cofres públicos de São Pedro da Aldeia. Fato comprovado com uma empréstimo que o mandatário queria pegar na Caixa Econômica Federal de R$ 30 milhões aumentando ainda mais o endividademto do Município.
E