Sábado, Setembro 28, 2024
InícioEstado do RioMotorista que atropelou Kayky Brito fica sem trabalhar e pede ajuda na...

Motorista que atropelou Kayky Brito fica sem trabalhar e pede ajuda na internet

O motorista de aplicativo Diones Coelho da Silva, de 41 anos, que atropelou o ator Kayky Brito na madrugada de sábado (3), na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, pediu ajuda nas redes sociais e disse que está passando por dias difíceis. Desde o acidente, ele está impossibilitado de retornar ao trabalho e afirma não ter condição financeira para arcar com as despesas do conserto do veículo, um Fiat Cronos 2023, que ficou danificado após o acidente. Diones, então, abriu uma vaquinha online, onde já arrecadou mais de R$ 40 mil em apenas um dia.

Na manhã desta quinta-feira (7), através das redes sociais, o motorista agradeceu as mensagens de apoio e falou sobre o ator. “Não tem sido dias fáceis, até para gravar esse vídeo não foi fácil, mas em reciprocidade eu tô aqui em gratidão”, começou Diones. “Não tenho conseguido dormir direito e estou torcendo muito para que o Kayky se recupere e volte para o seu filhinho. Eu também tenho filhos”, disse.


O motorista afirma que o prejuízo do carro está em R$ 10 mil. Pelo fato da atividade como motorista de aplicativo ser a única fonte de renda da família, Diones demonstrou preocupação com as contas. “Essa vaquinha é para cobrir o prejuízo do meu carro, a franquia do seguro, a prestação do carro, a mensalidade do seguro, e despesas com meus filhos até o carro ficar pronto”, disse.

Segundo as investigações da 16ª DP (Barra da Tijuca), responsável pelas investigações, Diones estava transportando uma passageira e a filha dela quando o acidente aconteceu. De acordo com o exame de alcoolemia, o motorista não havia consumido bebidas alcóolicas. Ele foi autuado por lesão corporal culposa.

Segundo boletim médico do Hospital Copa d’Or, divulgado nesta quarta-feira (6), Kayky Brito apresentou sinais de melhora evolutiva e foi submetido a novos exames de tomografia. Kayky, diagnosticado com politraumatismo corporal e traumatismo craniano, continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Copa Star, na Zona Sul. O ator vai permanecer sedado por 48h para se recuperar das cirurgias que passou.