CABO FRIO – A empresa Eagle Eyes, que operava com sede na cidade de Cabo Frio (RJ), é mais uma possível pirâmide usando a imagem das criptomoedas e os clientes já estão preocupados, pois os saques foram suspensos após o sumiço do “Pastor do Bitcoin”.
A empresa Eagle Eyes Investimentos aberta há poucos meses e formalizada em 06/05/2021 no bairro Jardim Esperaça de propriedade do Pastor Jonas Gomes da Silva, após os escândalos de quadrilhas que operavam pirâmides financeiras em Cabo Frio emitiu comunicado encerrando as atividades.
Consultores e investidores lesados pelo grupo que captava dinheiro e prometiam retornos de rentabilidade mensal estão denunciando o bando que desapareceu com o dinheiro dos clientes. Além do “Pastor do Bitcoim” Jonas Gomes da Silva, também sumiram os Senhores, Michele da Silva Matheus e Josué.
No novo Egito, as pragas não param de passar e deixam rastros de destruição, pessoas que sonharam alcançar uma renda mensal por meio dessas aplicações hoje vivem um verdadeiro pesadelo.