O encontro contou com a presença do psicólogo Fabrício Neves, que atua como técnico no Centro de Integração da Juventude – equipamento vinculado à Secretaria de Desenvolvimento Social. Fabrício conduziu uma conversa rica e esclarecedora sobre a conscientização do TEA, abordando questões relacionadas ao diagnóstico, às particularidades do espectro e às pluralidades humanas, dentro e fora dele.
Representando a Superintendência da Juventude, estiveram presentes o superintendente Felipe Martins e o chefe de Políticas Públicas para a Juventude, Rodrigo Martins, que destacaram a importância de promover espaços de escuta e informação dentro das escolas.
E vem mais por aí!
Para o próximo mês, a Superintendência da Juventude prepara uma série de ações de sensibilização nas escolas da rede municipal e estadual, com foco nas campanhas Maio Laranja (de combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes) e Juventude Contra o Bullying, reforçando o compromisso com o bem-estar, respeito e a proteção da juventude.




