Sábado, Abril 27, 2024
InícioPolicialForagido da justiça por homicídio e ligado ao tráfico de drogas no...

Foragido da justiça por homicídio e ligado ao tráfico de drogas no Norte Fluminense é preso em Cabo Frio

Agentes da Polícia Civil prenderam na tarde desta quarta-feira (27), um homem identificado como J.M.S., conhecido como Pé de Pano, de 33 anos, em Cabo Frio. O elemento era procurado pela Justiça por homicídio qualificado, e operava como líder do tráfico de drogas na Ilha dos Mineiros, localizada em São Francisco de Itabapoana, no Norte Fluminense.

Por meio de um trabalho de inteligência, os agentes conseguiram rastrear o paradeiro do acusado e lograram êxito em capturá-lo, em uma residência situada no bairro de Unamar, no distrito de Tamoios.

Durante a operação, a equipe da Polícia Civil apreendeu dois revólveres calibre 32, nove munições do mesmo calibre, seis cartuchos calibre 12, uma quantidade de maconha embalada, uma réplica de fuzil e uma planta de cannabis sativa cultivada em um vaso na varanda da casa.

O criminoso foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e também autuado por posse de drogas para consumo pessoal, além de possuir um mandado de prisão por homicídio qualificado em seu desfavor.