O deputado Dr Serginho já está com seus soldados digitais bancando os fiscais do povo gravando vídeos em massa das mazelas da cidade, principalmente no Segundo Distrito, e divulgando nas redes sociais na tentativa de polarizar com a prefeita usando o que ele aprendeu a usar com o que ele chama de suas “lideranças” que é o modus operandi da familícia Bolsonaro. Células de um comitê do ódio ainda oculto e discreto mas que funcionam bem. Como não é difícil achar lixo nas ruas, animais putrefatos, moradores de rua moribundos e desvalidos, esgoto a céu aberto, caos nos serviços essenciais dentre outras aberrações na administração da Super Magui, material é o que não falta circulando por aí.
Enquanto isso, a ex -bolsonarista Magdala Furtado anda acompanhando as caravanas do PT tietando o presidente Lula. Ainda lhe falta a camiseta da CUT, o casaco laranja da FUP e o boné do MST, mas logo logo ela chega lá.
A prefeita anda desfilando seu charme e carisma por Brasília, Belford Roxo, Magé e por onde for necessário para se mostrar a mais petista das bolsonaristas. Ela descobriu de onde sai o dinheiro e tenta repetir a tacada dos 55 milhões com um outro desavisado qualquer. Foi o esquentar de um currículo bem caro esse.
Mas é carnaval! Aliás, o carnaval dos MC’s. Não terá o bloco dos bonecos de Clarêncio, não terá trios na orla, não terá nada além do Parókia, Glorioso Parókia, e do Carnagay para animar. Nem mesmo a CPI dos eventos que já nasceu um fiasco vai trazer ânimo nesse carnaval. Então gente, até a quarta-feira de cinzas, se sobrarem cinzas! Afinal, nossa prefeita está de fazer inveja a Nero, não é mesmo?