Destaque fora do “BBB 24”, Bruna Amaral, mulher de Rodriguinho, tem chamado atenção fora do programa. Ativa na torcida pelo marido, a fotógrafa, modelo e influenciadora não perde a oportunidade de comentar as edições do reality, seja para defender ou esclarecer alguma polêmica.
Bruna e Rodriguinho estão juntos desde 2021. O casal tornou o relacionamento público quase um ano após o fim do casamento do pagodeiro com Nanah Damasceno, com quem tem dois filhos. Nas redes sociais, o casal faz questão de se declarar um ao outro em publicações românticas.
Veja imagens de Bruna Amaral, mulher de Rodriguinho
Modelo está causando na torcida pelo marido que está no “BBB 24”
A influenciadora, de 30 anos, compartilha constantemente sua rotina de treinos, viagens e looks com seus quase 100 mil seguidores, cerca de 40 mil deles adquiridos após a entrada do músico no reality.
Não é somente durante o reality que a modelo é ativa na vida do cantor. Em diversas fotos compartilhadas por Rodriguinho em suas redes sociais, muitas delas em shows, ele marca a mulher, que fica responsável pelos registros de sua carreira.
Em setembro do ano passado, o casal comemorou dois anos de relacionamento em uma viagem internacional. Rodriguinho e Bruna compartilharam um vídeo comemorando a data em Paris, na França.https://www.instagram.com/p/CxoKAQ_SWPm/embed/captioned/?cr=1&v=12
A participação de Rodriguinho no “BBB 24” tem sido polêmica. Bruna tem sido a responsável por defender o marido. O pagodeiro já participou de uma conversa com outros brothers e falou sobre o corpo de Yasmin Brunet, foi criticado pela postura nos shows, onde permaneceu sentado e de braços cruzados em parte deles. A modelo tem sido implacável na defesa do músico, tendo até mesmo que mostrar ameaças que a família do brother está recebendo na internet.
Porém, na última quarta-feira, 24, a mulher do cantor pareceu estar cansada de ter que ficar defendendo o artista dos vários ataques que vem sofrendo aqui fora e que ela considera infundados.
“Meu botão de se explicar já acabou. Se te falaram que eu sou um bode, pois bem, béééé´”, diz o texto compartilhado por Bruna, logo após a publicação de novos vídeos de Rodriguinho no programa. Mas fez questão de deixar claro que sua torcida pelo amado continua firme e forte.
Dívidas
O cantor, de 45 anos, entrou no programa deixando dívidas aqui fora. Um levantamento feito pela coluna Retratos da Vida, do Extra, revelou que Rodriguinho tem uma dívida de R$ 83.807,93 referente a locação de um imóvel no bairro do Tatuapé, na capital paulista. Trata-se de pendências com aluguel, condomínio, seguro fiança, IPTU, gás, além de danos constatados no apartamento. Ele também acumula desde 2018 uma dívida de mais de R$ 50 mil de IPVA.
“Quebrei duas vezes na vida. Ao nível da minha sogra dar dinheiro para a gente comer, do (cantor) Thiaguinho pagar o aluguel da minha casa. Da polícia me parar e querer levar meu carro porque o documento estava ferrado”, contou ele, em entrevista ao Jota Podcast, antes de entrar no programa.
“Vivia sem pensar no amanhã. Sempre fui louco de gastar muito. Sempre gostei de coisas caras. Não tinha dinheiro para comprar aquela coisa cara, mas comprava. Eu era louco de gastar. Trocava de carro toda semana. Só fui perceber quando o dinheiro acabou”, completou.
Rodriguinho começou a se reerguer na pandemia, quando pegou 500 mil dólares emprestados para investir num projeto.
“Tive cerca de 120 shows cancelados. O dinheiro foi acabando e eu comecei a vender minhas coisas. Tinha me separado, a mulher estava em outra casa, a tinham duas casas para pagar. Aí peguei esse empréstimo. Metade da grana eu investi em trabalho que foi o que me levantou até hoje. Investi em outras coisas: abri negócios, marca de roupas, lounge de narguilé, abri um restaurante”, disse, na mesma entrevista.
Veja fotos de Rodriguinho
Cantor integra o “BBB 24”