Sábado, Setembro 28, 2024
InícioRegião dos LagosPrefeitura de Cabo Frio divulga edital para remanejamento de cargos na Educação

Prefeitura de Cabo Frio divulga edital para remanejamento de cargos na Educação

Documento é exclusivo aos servidores efetivos para as funções de Agente Administrativo e Auxiliar de Serviços Gerais

A Prefeitura de Cabo Frio, por meio da Secretaria de Educação, divulgou nesta segunda-feira (15), o edital referente ao processo de remanejamento para os servidores efetivos nos cargos de Agente Administrativo e Auxiliar de Serviços Gerais.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição, até às 16h desta quinta-feira (18), que consta no site oficial da Prefeitura, no endereço eletrônico 

Página Principal – Prefeitura Municipal de Cabo Frio , na aba Concursos e Processos Seletivos, e na opção Remanejamento 2024.

Os candidatos deverão imprimir o formulário de confirmação de inscrição recebido no e-mail informado, após encerrado o preenchimento e envio das informações pessoais. A divulgação da classificação será feita no site eletrônico oficial da Prefeitura no dia 19 de janeiro de 2024 e no Diário Oficial do Município.

A escolha da vaga será feita no dia 24 de janeiro, às 9h, na sede da Secretaria Municipal de Educação, situada à Rua Romário Gomes, n.º 235, Jardim Flamboyant. A classificação dos candidatos será feita considerando o maior tempo de serviço na Rede Municipal de Ensino, observando-se a data de admissão por Concurso Público no cargo a que concorre ao remanejamento.

No ato da escolha das vagas, o candidato deverá apresentar documento de identificação individual original, com foto. Serão aceitos como documento de identificação (se possuírem foto): Carteira de Identidade (RG), Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), Carteira de Órgão ou Conselho de Classe (OAB, CRM, CRP, dentre outros) e Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Para mais informações, acesse: http://rj.portaldatransparencia.com.br/prefeitura/cabofrio/?pagina=abreDocumento&arquivo=37EB035A814B84. O documento consta na página 3 do Diário Oficial da última segunda-feira.