A entrega de documentação se faz necessária para contratação dos oito cargos
A prefeitura de Iguaba Grande divulga, nesta quinta-feira (30), a lista do Processo Seletivo 01/2023 para entrega da documentação para a contratação de oito cargos. A entrega dos documentos acontece dos dias 11 a 15 de dezembro, porém será dividida por horário e data. Confira no edital a data, local e horário para entrega de acordo com o cargo que o candidato foi selecionado.
Os documentos necessários são: https://drive.google.com/file/d/1IJwJN4mA-POzRjTDwD25aR7Gh9kiSfR8/view
Originais e xerox da Carteira de Identidade, CPF, Carteira de Trabalho, Comprovante de inscrição PIS/PASEP, Título de Eleitor, Comprovante de residência, Comprovante de escolaridade exigida para o cargo, além de 1 foto 3×4 colorida e recente e que tenha obtido apto como resultado do exame admissional.
Lembrando que será considerado desistente o candidato que não comparecer no dia e horário agendado e desclassificado aquele que não apresentar os documentos requeridos.