Comsercaf reforça importância da população colaborar com a conservação do patrimônio público.
Após vinte e um refletores de led recentemente instalados na Ponte Deputado Marcio Corrêa, que liga a Avenida Wilson Mendes ao bairro Itajuru, serem furtados, no último fim de semana, a Companhia de Serviços de Cabo Frio (Comsercaf), vai fazer a reinstalação dos acessórios de iluminação.
Os novos equipamentos serão instalados depois da pintura da Ponte, prevista para começar nesta terça-feira (3), com término até sexta-feira (6). Segundo o setor de iluminação pública da Companhia de Serviços de Cabo Frio (Comsercaf), esse é o terceiro furto em menos de seis meses.
O vice-presidente da autarquia, Júlio Lourenço, fez o registro de ocorrência na 126ª Delegacia de Polícia, na tarde desta segunda-feira (2), e reforçou a importância da colaboração dos moradores para a conservação do patrimônio público.
“Quero pedir a ajuda da população de Cabo Frio. Estamos percebendo que esse tipo de crime tem ocorrido na cidade, não só relacionado a furtos de lâmpadas, mas também de cabos de energia. As pessoas precisam nos ajudar a combater esse prejuízo ao patrimônio público denunciando”, orientou.
A iluminação dessa ponte não é de responsabilidade da autarquia, por se tratar de uma rodovia estadual, mas diante das solicitações dos moradores e por estar toda dentro do território cabo-friense, o município não mediu esforços para executar o serviço. Ao todo, foram 136 refletores instalados na quarta (27) e quinta-feira (28).
As denúncias devem feitas diretamente ao 25º Batalhão da Polícia Militar, por meio do telefone 190.