Sábado, Novembro 23, 2024
InícioRegião dos LagosPrefeitura de Cabo Frio empossa mais 81 novos servidores do Concurso Público...

Prefeitura de Cabo Frio empossa mais 81 novos servidores do Concurso Público de 2020

A solenidade será realizada nesta sexta-feira (15), às 10h, no auditório da sede do Executivo Municipal.

Nesta sexta-feira, dia 15 de setembro, serão empossados 81 novos servidores aprovados no concurso de 2020. A solenidade de posse vai ser realizada no auditório da Prefeitura de Cabo Frio, no Centro, às 10h. Esta é a sétima convocação para posse dos concursados, realizada pelo Executivo Municipal, desde a realização do concurso.

Desta vez, serão empossados servidores que vão atuar nas Secretarias Municipais de Saúde, Melhor Idade, Obras e Serviços Públicos, Fazenda e Mobilidade Urbana. Os nomes dos servidores convocados, bem como a documentação que deve ser apresentada estão disponíveis nos Decretos SECAD 047, 048 e 049/2023, que estão disponíveis na Edição 770, do Diário Oficial Eletrônico.

Para acessar, clique no link: http://rj.portaldatransparencia.com.br/prefeitura/cabofrio/?pagina=abreDocumento&arquivo=3FE2055A8149

A secretária municipal de Administração, Marcilene Barreto, destaca que a Prefeitura vem cumprindo cronograma de posse dos aprovados no concurso público de 2020.

“Estamos cumprindo o cronograma de posse dos novos servidores. Temos vários outros cargos para serem ocupados pelos recém empossados. Como exemplo, temos os guardas ambientais, que serão efetivados até outubro. Nossa expectativa é que até o início do verão, 50 guardas sejam empossados para atuar na alta temporada”, afirma a secretária.

Na sexta-feira, os candidatos que se inscreveram para as vagas reservadas a Negros e Índios deverão comparecer, antes da assinatura do termo de posse, às 8h30, para verificação da autodeclaração étnico racial; e os candidatos que se autodeclararam índios deverão estar munidos do Registro Administrativo de Nascimento de Índio (RANI), expedido pela FUNAI.

Após a assinatura do Termo de Posse os candidatos vão receber o encaminhamento para o local de trabalho, que será designado de acordo com a disponibilidade da Administração Pública. O não comparecimento do convocado na data, horário e local, implicará em desclassificação, ficando reservado à Administração Municipal o direito de convocar o próximo candidato, observada a ordem de aprovação e classificação.