Um servidor da Prefeitura de Arraial do Cabo, de 19 anos, foi sequestrado, torturado e morto por bandidos do Morro da Coca-Cola em Arraial do Cabo, neste final de semana. A informação preliminar esta sendo reportada pela família de Isaque Alves de Carvalho Silva.
A vitima que trabalhava na Secretaria de Posturas foi executado por traficantes e integrantes do ‘tribunal do crime’, após acusação de abuso sexual contra a enteada, de 8 anos.
A menina com suspeita de abuso sexual foi encaminhada para a emergência médica no Hospital Geral de Arraial do Cabo (HGAC) e após atendimento, o médico diagnosticou que que marcas nas partes íntimas da criança “são provenientes de assaduras vindas de uso excessivo de biquíni molhado, água salgada e areia”.
Mesmo com o laudo médico comprovando que a menina não sofreu abuso sexual, bandidos fortemente armados invadiram a casa de Isaque e o sequestraram na madrugada de sábado (11). Segundo relato de testemunhas, o jovem foi levado para uma área de mata e teve o corpo ocultado pelos criminosos.
“Os bandidos avisaram que mataram ele e não tem corpo”, relatou o pai do joven executado, Estevão Carvalho.
Diante dos fatos, o caso foi registrado na 132ª Delegacia de Polícia que vai investigar as circunstâncias e autoria do crime